Maithuna Experience – Erotic Edition foi criado por terapeutas que retomaram parceria profissional dois anos após término de casamento. Curso visa o aprofundamento da relação e conexão com parceiro

 

Você já se imaginou em um espaço aonde é possível explorar os mistérios do corpo e ter uma explosão de prazer com amor e liberdade? Esta é a proposta para a 1ª edição do Maithuna Experience – Erotic Edition. Destinada a casais que vivem, já viveram ou desejam ter a experiência do amor livre, relacionamento aberto, liberal, poliamor, seja swinger ou não, a vivência também chega para orientar e auxiliar na resolução de questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energéticos e emocionais.

Dividida em duas edições, a primeira em João Pessoa e a segunda em Piracaia – São Paulo, os terapeutas tântricos Deva Geeta e Ayama Roy, irão oferecer em cada uma delas práticas baseadas no tantra e experiências pessoais que viveram enquanto eram um casal e após o término do casamento. Hoje eles possuem um relacionamento aberto. “Somos terapeutas tântricos, e após termos sido casados e nos divorciados, passamos por um processo de transformação, aonde nos perdoamos e nos curamos. Hoje vivemos um amor livre e queremos compartilhar com outras pessoas técnicas que usamos para promover a expansão dos sentidos e o aumento da produção feromonial” completa Geeta.

Potencializar o prazer por meio de técnicas de massagem tântrica, práticas orais e sensitivas, entre outras, ajudará, segundo a terapeuta, a despertar aspectos da relação e levar ao fortalecimento da sintonia, harmonia e intimidade com o parceiro. Na Erotic Edition, do Maithuna Experience, os participantes poderão compartilhar momentos de expansão da consciência, entrega total e sem limites, acesso a uma dimensão de alto nível energético, com orgasmos e novas sensações corporais.

De acordo com Ayama, a proposta é levar os participantes a superarem os limites conhecidos, os quais passam a ser um ponto de partida para novas experiências e conexão. “Com total exclusividade e acolhimento, o Maithuna não possui rótulos ou conceitos que normatizam as relações e fazem com que elas deixem de ter a importância que merecem. Neste evento único, os casais experimentarão a ousadia e exploração dos sentidos, em um mergulho nas delícias que o corpo pode proporcionar”, explica. 

Quer saber um pouco mais sobre cada uma das edições e conhecer a história dos terapeutas e como eles chegaram ao amor livre? Entre em contato com a produção pelo e-mail

info@maithunaexperience.com ou pelo telefone (11) 9.6371-1823.

Siga os terapeutas nas redes sociais:

@devageeta @ayama_roy @maithunaexperience