Workshop para casais realizado por terapeutas tântricos pretende levar aos participantes técnicas baseadas no ritual maithuna.

 

Nas últimas semanas tem se falado bastante sobre um novo workshop que será realizado em maio, em Piracaia – São Paulo e João Pessoa, e em breve em outros estados brasileiros. Mas, o que é o Maithuna Experience – Erotic Edition e para quem ele serve? Esta reportagem tem por objetivo solucionar dúvidas como estas.

Há algum tempo ficou mais fácil entender que o casamento e os relacionamentos não se resumem apenas em sexo, mas desde o princípio está clara a importância dele. Contudo, independente do peso dado, ele é algo que deve ser olhado com atenção e respeito, e uma vez entendido que o prazer é a graça da vida, trabalha-lo de forma adequada e consciente trará como resultado múltiplos orgasmos e uma alta movimentação energética.

De acordo com Deva Geeta, terapeuta tântrica e uma das idealizadoras do projeto, durante a caminhada no tantra ela compreendeu que a energia movimentada no ato sexual é mesma empenhada em outras tarefas, como acordar ou ter ânimo para seguir um longo dia te trabalho. “Logo, se ela está baixa nos sentimos deprimidos, sem vontade de realizar nada, sem coragem. Daí a grande importância de ter sexo de qualidade dentro da relação, de forma que você possa se nutrir com a força gerada”, completa.

Ainda segundo ela, se estamos sozinhos, sem nos relacionarmos temos diversas maneiras de movimentar esta energia, mas se temos um parceiro (a) o desejo de a trabalharmos com esta pessoa se torna inevitável, saudável para a construção da união e fundamental para o ser humano se manter em equilíbrio.  

Com o objetivo de levar a mais pessoas o conhecimento adquirido em formações tântricas e vivencias pessoais, Geeta e Ayama Roy, também terapeuta tântrico e organizador do evento, desenvolveram o Maithuna Experience – Erotic Edition. O curso é voltado para pessoas que estejam em uma relação aberta, liberal, poliamor, amor livre ou monogâmica, mas desejam viver novas experiências, e visa, entre outras metas, auxiliar a expansão da consciência e entrega total e sem limites.

Ayama explica que eles irão falar, durante as atividades a serem realizadas, sobre os conceitos que normatizam as relações e como os casais podem ousar mais, explorar os sentidos do próprio corpo e sentir tudo que cada um tem a oferecer. “Eles serão conduzidos para realizar as práticas com o próprio par, lembrando que este será um espaço onde tudo é permitido e nada é obrigatório. No salão, haverá alguns exercícios sem conotação sexual em grupo, e nesta experiência eles poderão sentir a expansão dos sentidos, o aumento da produção feromonial e a elevação energética”, comenta.

Especialmente na edição de João Pessoa, na Pousada Villamor, haverá o ambiente de uma

balada liberal e serão possíveis passeios de turismo na praia de Tambaba, após o curso.

Neste workshop, um dos objetivos de Geeta e Ayama é ensinar aos participantes técnicas que os levem a proporcionar mais prazer ao parceiro, assim permitir a melhora da qualidade do orgasmo e elevar o sentimento de igualdade, além de ampliar a consciência sobre a união, a maneira como o casal lida com a dedicação e cumplicidade, o respeito e a amorosidade.

Os idealizadores destacam também a possibilidade de ressignificar o prazer ao tirar o foco da mente e do genital. “O corpo todo é fonte inesgotável de bem-estar e no Maithuna os casais terão a oportunidade de aprender a explorá-lo e compreender novos níveis orgásticos. Portanto, o tempo destinado as práticas são de grande valor, já que algumas delas tem o propósito de elevar o corpo para sentir alto nível de satisfação”, concordam.

“Se este cenário soa de forma interessante e curiosa, acreditamos que está na hora de ensinar estas técnicas que vão colaborar no processo de expansão energética e levar a estágios elevados de supraconsciência, despertar da criatividade e desejo em viver”, concluem.

O Maithuna Experience acontece em João Pessoa, na Pousada Villamor de 23 a 27 de maio e em Piracaia – São Paulo, de 15 a 17 de junho, na Pousada La Figueira. Para mais informações ligue (11) 9.6371-1823 ou envie e-mail para info@maithunaexperience.com.

Nos siga nas redes sociais:

@devageeta
@ayama_roy
@maithunaexperience