Benefícios vão além do sexo de qualidade. Entre as melhorias relatadas por quem já passou pela experiência estão aumento da confiança e expansão da consciência

 

A busca pela vida saudável, autoestima e disposição para encarar o cotidiano têm ganhado cada vez mais evidência. Práticas que ensinam manter a disciplina e o foco para se conectar e se tornar a melhor versão de si mesmo também são crescentes nesta nova era. Entre as técnicas que mais ganham adeptos estão os cursos tântricos para casais e solteiros. O método visa além da satisfação corporal, o bem-estar mental.

Segundo a terapeuta tântrica, Deva Geeta, umas das idealizadoras do workshop Maithuna Experience, que trará em maio a João Pessoa e em junho a Piracaia – São Paulo, uma edição especial para casais, ela também passou por transformações após conhecer o tantra e aprender a lidar com a própria energia ajudou melhorar a vida sexual, mas também a ampliar a criatividade para lidar com atividades do dia a dia.

“Meu primeiro contato com este universo aconteceu quando conheci as massagens. Até então eu vivia um relacionamento aberto e atuava no setor corporativo, entendia que estava tudo ok em minha vida. O processo se tornou mais intenso quando iniciei a formação para me tornar terapeuta. O que vinha vivendo até aquele momento começou a ter um novo significado. Mudei muitas coisas em minha vida pessoal e profissional, comecei a entender que a energia sexual é poderosa e aprendi a despertá-la no meu corpo de uma forma mais sútil”, explica.

Em quatro anos como terapeuta, Geeta revela que atendeu dezenas de clientes. Entre eles, muitos são casais que buscam melhorar a relação amorosa ou se curar de traumas e bloqueios emocionais. Ela destaca ainda que cada experiência tântrica é singular. “Algumas pessoas estão em busca da satisfação sexual, rompimento das amarras que limitam os orgasmos e sensações corporais, enquanto outras procuram conexão interna. Em todos os casos, o tantra tem por objetivo o desenvolvimento da intimidade e o aperfeiçoamento da experiência orgástica”, conclui.

De acordo com um dos participantes de um workshop para casais em grupo, a conexão com o tantra foi um divisor de águas para o casamento. “Eu e minha esposa vínhamos em uma luta constante para mudar algo que estava caminhando para uma separação, mas já sem nenhuma paciência dela que era muito fechada com os sentimentos. Eu lutava para que ela se entregasse, mas sempre que falava ou fazia algo ela se fechava mais. Após uma das sessões, tudo ficou diferente. Ela parece outra pessoa. Eu fiquei assustado, mas adorei”, comenta.

Para a esposa, o curso para casais ajudou a resgatar sentimentos que acreditava não existir mais. “Me senti leve outra vez, viva e de bem com a vida”. A cura também se faz presente no decorrer do curso e das sessões. Outro interagente conta que a cada novo atendimento entende que todas as sensações são importantes para o processo evolutivo. “Em uma delas, que foi muito especial e única, as energias que pude sentir me reconectaram com meu eu interno”.

“A estima e o carinho pela Geeta são grandes. Este apoio me ajuda a superar os conflitos e adversidades do meu coração e mente. Vivo a cada dia uma reflexão e tenho sentido e observado quem são de fato as pessoas que posso me entregar em confidências”, completa. Segundo outra cliente, os sentimentos que surgiram após uma das sessões precisaram de algum tempo para serem nomeados. “Naquele dia, em vez de palavras, primeiro vieram as imagens. Ficou claro que estava atravessado na garganta tudo que já engoli. Me sustentei. Não sei dizer se o que sentia era bom ou ruim, se esperava alívio ou queria mais. Foi uma experiência linda e desde então muita coisa mudou”, detalha.

Nos siga nas redes sociais:

@devageeta
@ayama_roy
@maithunaexperience

Para mais informações ligue (11) 9.6371-1823 ou envie e-mail para info@maithunaexperience.com.