Neste artigo poético, o terapeuta tântrico, Ayama Roy fala sobre a liberdade, criatividade e ligação de ambos a sexualidade. Embarque nesta leitura e se permita amar

 

O livre arbítrio e a criatividade são as características mais peculiares deste plano aonde vivemos.

A associação dessas duas características também tem implicações, visto que temos liberdade para usar nossa criatividade, ou seja, isso amplia exponencialmente nossa capacidade de inovar.

Aliás, o novo, o inédito, traz um frescor a existência humana.

Uma experiência nova de liberdade e criatividade resgata o nosso sentir da mesmice em que nos prendemos quando temos medo – o inimigo do livre arbítrio, e o moralismo conservador, que sufoca a criatividade.

Considerando ainda os pilares essenciais dos caracteres humanos, temos a sexualidade como expressão máxima da intimidade e da entrega. No sexo também podemos experimentar o livre arbítrio e a criatividade.

 

O que nos impede de acessar essa plenitude da sexualidade são as perversões e moralismos que foram inseridos no campo da sexualidade, dando a essa prática, que deveria ser a expressão maior do êxtase de corpo e alma, um lugar apenas utilitarista, como o de procriar ou de exercer domínio ou exigir algo em troca para que essa união dos corpos aconteça.

Por isso queremos lembrar que liberdade e criatividade, quando associadas ao sexo, confluem para um caminho de intimidade, de consciência e transcendência.

Considerando o sexo como uma das expressões do êxtase do corpo e alma, e considerando nossos limites e medos, encontre a brecha, a falha nesse código de crenças limitantes para que você alcance a plenitude na entrega e na confiança, na imersão consciente em sua liberdade e criatividade.

Use o sexo como forma de expressão amorosa, entregue-se e abra espaço, o amor se manifestará nesse enlace dos corpos despidos do medo.

 

Com amor, Ayama Roy

 

MAITHUNA EXPERIENCE

O Maithuna Experience é um projeto desenvolvido para casais e solteiros, de qualquer gênero, aonde é possível trabalhar o aprimoramento sexual por meio de técnicas tântricas e vivências pessoais dos terapeutas tântricos, Deva Geeta, Ayama Roy e Lídia Madhuri. De 06 a 09 de julho, o Maithuna estará em Piracaia – São Paulo, e em agosto, de 17 a 19, no Rio de Janeiro. Junte-se a nós nesta aventura recheada de amor e prazer. Para mais informações fale com a terapeuta, Lídia Madhuri no WhatsApp (11) 9.6371-1823 ou envie e-mail para info@maithunaexperience.com.

 

Siga agora o Maithuna Experience, Deva Geeta, Ayama Roy e Lidia Madhuri, nas redes sociais:

@maithunaexperience
@ayama_roy
@lidia.madhuri
@devageeta