NOSSA PROPOSTA

O amor como chave para a intimidade

O Maithuna Experience é um workshop para casais e solteiros, de qualquer gênero sexual, que visam o aperfeiçoamento da sexualidade a partir da consciência sobre a sacralidade humana e potencial evolutivo. Com uma proposta inovadora e conectiva, as edições do curso permitem aos participantes vivenciar experiências práticas, baseadas em técnicas tântricas inspiradas na ritualística do maithuna clássico, criado para elevar a espiritualidade por meio da transferência de energias corpóreas sutis e sexuais.

O treinamento leva o nome Maithuna para lembrar que o despertar da sexualidade sagrada também é experimentado quando se vivência o sexo com conexão, êxtase, expressão do amor e da espiritualidade, contudo, não fazemos o antigo ritual clássico, queremos apenas reforçar uma lembrança viva do que é a conexão com o eu interno e com o outro.  No curso, um grupo de pessoas se reúne para viver experiências em um campo de amorosidade e respeito para desenvolver a expansão dos sentidos, da entrega, da supraconsciência, da potencialização do prazer e expressão do amor e da liberdade.

MODALIDADES

PRIVATIVO

Somente o casal num treinamento de até 12hs de duração.

RETIRO DE IMERSÃO

De sexta a noite a domingo a tarde, em pousada, com até 10 casais participantes. Nesta modalidade os solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciação ao Tantra serão bem vindos.

EM GRUPO

Somente um dia de treinamento com até 12hs de duração e até 3 casais participantes

Para entender melhor o que esta proposta oferece é preciso voltar alguns milênios e entender que nos primórdios o conhecimento era obtido por meio dos sentidos, então este é o caminho exigido para experimentar o desconhecido, o corpo e todos os aspectos da capacidade de interação com o outro, que por sua vez precisam ser estimulados para receber este fluxo energético. No workshop, as vivências são ligadas a sexualidade, logo fazemos o resgate do que há de mais pleno no ser humano, a consciência, ou seja, por meio de exercícios corporais ganhamos mais clareza sobre a nossa relação com a energia sexual.

No Maithuna queremos recuperar a simplicidade, naturalidade e espontaneidade perdidas na atualidade. O nosso foco é levar as pessoas de volta à estaca zero da sua construção ideológica, política e religiosa, para ter novas memórias, sentidos e experiências puras. O treinamento possibilita se libertar da ideia de que os bloqueios e emoções do corpo tenham que ser eliminados para podermos viver uma nova história e lembrar que ele pode ser capaz de transformar estas questões em algo significante.

Quebra de padrões E tabus

No Maithuna Experience os participantes têm a possibilidade de vivenciar o sexo sem padrões, questões ideológicas, tabus, preconceitos e traumas construídos pela sociedade e regentes da vida moderna. As práticas pensadas para o workshop visam o relacionamento sincero, para que as pessoas percebam o quanto as relações são sagradas e como elas funcionam.

As atividades também sugerem experimentar os sentidos, ganhar mais consciência e amor próprio sobre quem somos. Elas estimulam o nosso eu interno para que possamos nos conectar e perceber que temos a divindade dentro de nós. O convite é feito por meio de técnicas tântricas e vivências pessoais dos facilitadores para mostrar que cada um é o próprio criador da sua realidade, logo tornar a sexualidade sagrada se torna responsabilidade de cada participante.

O Maithuna nasceu para lembrar dessa possibilidade de conexão e do poder que ela possui em tornar o ser humano sagrado, na medida em que ele usa a própria energia e o corpo para elevar a vibração para o amor. A ousadia do workshop em propor uma experiência como o Maithuna é para lembrar o corpo deste lugar sagrado, de que somos deuses e as divindades têm uma profunda conexão com o sentir.

Para acessar essa dimensão que é o Maithuna não basta ir em uma única experiência. Ela pede que algumas mudanças sejam feitas no cotidiano. No workshop os participantes podem ter um vislumbre do que é preciso modificar a partir de uma experiência que pede sacralidade, espiritualidade e um olhar especial para a sexualidade como algo profundo, uma expressão sincera e amorosa da alma humana, que destitui o peso colocado em cima dela como sendo algo pervertido, desgastante e que coloca nas relações uma sensação de posse, controle, dominação e submissão.

O caminho dos sentidos a cargo de novas experiências

Uma das interpretações da palavra experiência é a ideia de que qualquer conhecimento é obtido por meio dos sentidos. No Maithuna Experience faremos exercícios de corporeidade, sensitivos e sutis ligados a sexualidade para nos tornar mais conscientes sobre a nossa energia Kundalini.

O momento em que vivemos uma experiência por meio dos sentidos, por si só é uma experiência sexual e quando você está no campo da sexualidade é importante lembrar o que é o Maithuna. Ao praticá-lo é necessário olhá-lo com respeito, conexão, presença e sem limites para poder se entregar a vivência que pode possibilitar viver o sexo sem barreiras e padrões.

No Maithuna Experience também se faz:

  • Resgate da sacralidade
  • Espiritualidade e sutileza da conexão corporal a partir da própria sexualidade
  • Expansão da consciência para perceber a dimensão que a alma pode chegar para sentir emoções e sensações
  • Transcendência sexual
  • Estímulos corporais sem foco na penetração
  • Expansão dos sentidos
  • Reconhecimento e superação de limites
  • Desenvolvimento da expressão do prazer e da espiritualidade
  • Vivência do amor com liberdade e respeito

Dentro do Maithuna Experience são abordados temas como:

  • Sexo sagrado
  • Rituais tântricos para elevação da consciência
  • Prazer anal
  • Penetração
  • Sexo e amor
  • Liberdade
  • Massagem tântrica
  • Espiritualidade na sexualidade
  • Sexo oral
  • Expansão dos sentidos
  • Produção feromonial
  • Masturbação

Próximas Turmas

CAMPINAS/SP

20 de Janeiro de 2019

Saiba mais

Data:  20 de janeiro de 2019, domingo.

Das 9hs às 22hs.

Local: Campinas, SP  

Número de participantes: Exclusivo para 3 casais 

Começaremos as 9hs com coffee de boas vindas; 

9h30 às 12hs Abertura e muita conversa sobre tantra, sexulaidade, tabus, limites, conexão e tal, pausa para almoço, 

13h30 às 16h30 demonstração e explicação das práticas propostas; pausa; 

17hs às 21hs prática conduzida, seguido de encerramento.

 

INVESTIMENTO:
Casal  R$ 2.200,00 em 2x sem juros ou em até 24x com juros
À vista com desconto, por R$ 2000.

 

Obs.: Não está Incluído no valor da inscrição: Hospedagem e almoço.

Garanta sua vaga!

conheça os facilitadores

Geeta e Ayama foram casados por quase 10 anos, destes, durante 8 anos tiveram uma relação aberta, assíduos das casas de swing, conheceram o tantra, fecharam a relação num determinado momento e por fim os caminhos foram tomando rumos diferentes e se divorciaram, após 2 anos separados chegou o momento da reaproximação. Neste reencontro muitas reflexões surgiram sobre respeito, sexo, quebra de tabus, liberdade, ciúme, apego, perdão, cura das feridas emocionais, a qualidade do orgasmo entre tantos outros que terão a oportunidade de compartilhar somado a experiência e conhecimento sobre o tantra.

Hoje alimentam uma amizade muito verdadeira e íntima que os permitem compartilhar de seus conhecimentos para este trabalho, na verdade do que vivem.

Nossos contatos

+55 11 97057-4962

Siga-nos